#EXCLUSIVO: Jovem de 23 anos morre após dois dias internado por acidente em que carro bateu em árvore em Araras, SP

De acordo com relatos da Polícia Militar, quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente.

O jovem Gabriel Antonio Braga, de 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (25), após dois dias internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, depois de se envolver em um acidente na madrugada de quinta-feira (23), no Jardim Ouro Verde, em Araras (SP).

De acordo com informações, ele estava ao volante de um Chevrolet/Corsa, quando por motivos que estão sendo apurados perdeu o controle do veículo, colidiu violentamente contra uma árvore na Avenida Goffredo Teixeira da Silva Teles.

De acordo com relatos da Polícia Militar, quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Os ocupantes do banco traseiro saíram ilesos, enquanto o passageiro dianteiro sofreu lesões, mas conscientes. O estado do motorista era considerado grave.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente se deslocaram para o local do acidente, prestando atendimento médico e realizando os procedimentos necessários.

A ocorrência foi apresentada pela PM no plantão da Central de Polícia Judiciária, que investigará as causas do acidente. A identidade dos demais envolvidos ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias