TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Mulher de 43 anos baleada pelo ex-marido após solicitar pensão alimentícia em Limeira, SP

Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria porque o homem recebeu uma carta da vítima em seu trabalho, solicitando pensão alimentícia. Homem fugiu.

Uma mulher, de 43 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio nesta quarta-feira (29) em Limeira (SP).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a vítima foi atingida por três tiros disparados pelo seu ex-marido. O homem, de 49 anos, fugiu.

Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria porque ele recebeu uma carta da vítima em seu trabalho, solicitando pensão alimentícia.

O homem abordou a mulher enquanto ela saía para trabalhar e, durante a discussão, sacou a arma e disparou contra a vítima, segundo a PM.

O crime ocorreu na Rua Padre Josino no Bairro Ernesto Kuhl. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Aeroporto e encaminhada para a Santa Casa de Limeira (SP).

O caso, segundo a SSP, foi registrado como tentativa de feminicídio e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

Últimas Notícias