Vítima foi socorrida com traumatismo craniano.

Um homem foi preso em Tapiratiba (SP), após agredir o irmão com um pilão de madeira na cabeça. O crime aconteceu no Jardim Urbano Brochi na quinta-feira (30). A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.
Segundo a Polícia Militar, o agressor contou que a briga foi motivada devido ao uso não autorizado de uma bicicleta.
A PM foi chamada e ao chegar ao local encontrou um dos irmãos inconsciente e gravemente ferido. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a PM, o agressor confessou que bateu com na cabeça do irmão com um pilão de madeira.
Ele afirmou que descartou a arma do crime em um matagal, mas os policiais não encontraram. Depois, o agressor indicou o local onde a arma estava guardada dentro da residência.
Durante depoimento, o agressor contou que o irmão começou a atacá-lo com pedras e que ele estava acompanhado por mais duas pessoas.
O irmão disse que saiu de casa armado com o pilão, mas interrompeu a agressão quando a vítima caiu e pediu ajuda aos vizinhos.
O agressor foi levado para a delegacia onde foi decretada a prisão em flagrante. Ele foi indiciado pelo crime de lesão corporal grave, com risco de morte à vítima, e encaminhado à cadeia de Casa Branca.
