Polícia Civil fecha galpão usado como desmanche clandestino de carros

Desmanche funcionava em um galpão de mais de 15 metros quadrados que fica em uma estrada de terra, às margens da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, em Monte Mor (SP).

Um desmanche ilegal com centenas de peças de veículos furtados e roubados foi descoberto pela Polícia Civil nesta quinta-feira (30) em Monte Mor, no interior de São Paulo. O sinal de rastreador de um carro que havia sido roubado foi o que levou os policiais até o local.

O desmanche funcionava em um galpão de mais de 15 metros quadrados que fica em uma estrada de terra, às margens da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença.

Pelo menos cinco veículos estavam sendo desmanchados, entre eles, uma caminhonete que foi furtada na quinta-feira em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

De acordo com a polícia, o galpão tinha uma sala com isolamento acústico e ar-condicionado para o trabalho ilegal não chamar atenção da vizinhança durante a noite. Quando as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) chegaram no local, os criminosos já não estavam mais.

A polícia acredita que eles fugiram pela mata que fica nos fundos do galpão. Dois caminhões lotados de peças automotivas foram retirados do local e levados para o pátio da Polícia Civil. Os proprietários de pelo menos dois veículos foram identificados.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias