Caso aconteceu em Piracicaba (SP) nesta quinta-feira (30); homem teve amostra de sangue coletada para verificação de presença de álcool e, depois, foi liberado.
Um motorista derrubou o portão, destruiu a parede de uma casa e bateu em outro carro estacionado na garagem da residência no bairro Jardim Conceição, em Piracicaba (SP), nesta quinta-feira (30).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem teve amostra de sangue coletado para análise de teor alcóolico e foi liberado.
O caso aconteceu por volta das 6h20 desta quinta-feira (30), na Rua Doutor Antônio Lázaro Coelho Mendes e foi registrado como embriaguez ao volante e danos ao patrimônio pela Guarda Civil Municipal.
Segundo a GCM, o proprietário da residência estava dormindo no momento, quando ouviu um barulho muito alto e, ao ir até a garagem, constatou que o veículo estava dentro da sua casa e que o motorista tentava dar a partida para ir embora.
O motorista, afirmou aos guardas civis municipais que saiu para usar entorpecentes com outra pessoa. “Ele afirmou que saiu para dar uma ‘cheirada’ com um acompanhante e que teria batido o carro. Encontrava-se urinando e com forte odor etílico, além de falas desconexas”, descreve a corporação no boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à UPA Vila Cristina, liberado após recusar medicação e conduzido à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), onde autorizou a coleta de sangue junto à UPA Vila Cristina.
O material foi enviado à perícia e o homem foi liberado.