Motorista sai para dar uma ‘cheirada’, destrói parede e atinge veículo na garagem de uma casa

Caso aconteceu em Piracicaba (SP) nesta quinta-feira (30); homem teve amostra de sangue coletada para verificação de presença de álcool e, depois, foi liberado.

Um motorista derrubou o portão, destruiu a parede de uma casa e bateu em outro carro estacionado na garagem da residência no bairro Jardim Conceição, em Piracicaba (SP)nesta quinta-feira (30).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem teve amostra de sangue coletado para análise de teor alcóolico e foi liberado.

O caso aconteceu por volta das 6h20 desta quinta-feira (30), na Rua Doutor Antônio Lázaro Coelho Mendes e foi registrado como embriaguez ao volante e danos ao patrimônio pela Guarda Civil Municipal.

Segundo a GCM, o proprietário da residência estava dormindo no momento, quando ouviu um barulho muito alto e, ao ir até a garagem, constatou que o veículo estava dentro da sua casa e que o motorista tentava dar a partida para ir embora.

O motorista, afirmou aos guardas civis municipais que saiu para usar entorpecentes com outra pessoa. “Ele afirmou que saiu para dar uma ‘cheirada’ com um acompanhante e que teria batido o carro. Encontrava-se urinando e com forte odor etílico, além de falas desconexas”, descreve a corporação no boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à UPA Vila Cristina, liberado após recusar medicação e conduzido à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), onde autorizou a coleta de sangue junto à UPA Vila Cristina.

O material foi enviado à perícia e o homem foi liberado.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias