Adolescente quebra perna após queda de cinco metros em cachoeira de Artur Nogueira, SP

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram que passar por trilhas e riachos para chegar até vítima.

Um adolescente de 14 anos foi resgatado neste sábado (16) após quebrar a perna em uma cachoeira na área rural de Artur Nogueira (SP). O local, de difícil acesso, exigiu uma operação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Samu, o rapaz fraturou a perna após pular de uma altura de cinco metros na cachoeira. A vítima conseguiu ligar para a família, que acionou o resgate.

Para chegar até o local do acidente, conhecido como “boca de lobo”, as equipes tiveram que passar por trilhas e riachos, já que é um lugar de mata fechada onde não é possível entrar com a ambulância.

O Samu informou que o adolescente foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, acompanhado da mãe, onde recebeu cuidados médicos e foi encaminhado para o Hospital PUC-Campinas.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (21)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa durante a madrugada em Araras, SP

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a jovem saiu da casa da...

Guarda Civil Municipal impede furto a UBS e prende ladrão durante tentativa de fuga em Araras, SP

Com ele, os guardas encontraram uma mochila contendo um pedaço de cabo de cobre furtado...

Últimas Notícias