PUBLICIDADE

Ex-delegado geral da Polícia Civil é assaltado com arma na cabeça ao lado de esposa no litoral de SP

Ruy Ferraz Fontes, 61 anos, foi assaltado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os criminosos foram presos logo depois.

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, sofreu um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde atua como secretário municipal.

Imagens que cirlularam nas redes sociais neste domingo (17) mostram o crime sendo cometido por dois ladrões, que fugiram do local. Ambos acabaram presos momentos depois.

O caso aconteceu no bairro Canto do Forte, no último sábado (16). No vídeo, Ruy Fontes, de 61 anos, aparece acompanhado da esposa, de 51. O casal tinha acabado de sair de um restaurante e estava a caminho de casa.

Eles estavam em uma moto e, ao seguirem em direção ao estacionamento, foram abordados pela dupla, que também estava em uma motocicleta. Nas imagens, é possível ver o ex-delegado-geral levantando os braços em sinal de rendição quando um dos criminosos aponta a arma na direção da cabeça dele.

Enquanto isso, o comparsa checa os bolsos da vítima, pega um cordão do pescoço dela e foge. Em seguida, o ladrão armado também rouba um objeto do pescoço de Ruy e foge na moto do ex-delegado-geral.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos, ambos de 21 anos, foram presos em flagrante na Rua Antônio Cardoso Ferreira por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que a equipe chegou até os criminosos após a moto utilizada pelos ladrões ser identificada pelo sistema de monitoramento da cidade.

A dupla tinha fugido com celulares, joias, cartões e a moto do casal. Os criminosos confessaram o crime e foram identificados pelas vítimas, que recuperaram um celular e a moto.

A motocicleta usada pelos ladrões foi apreendida e o caso foi registrado como roubo, associação criminosa, localização/apreensão e entrega de veículo e objeto na Delegacia de Polícia de São Vicente.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias