VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar na região leste de Araras, SP

No local foi realizado contato com a vítima que relatou sua versão sobre os fatos, posteriormente compareceu no local o agressor também relatando sua versão.

Na noite de quarta-feira (20), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, realizaram um flagrante de violência doméstica durante patrulhamento preventivo na cidade de Araras (SP).

De acordo com informações, por volta das 19h a equipe foi acionada através do COPOM para atendimento da ocorrência pela rua Lázaro Lopes, no bairro José Ometto. No local foi realizado contato com a vítima que relatou sua versão sobre os fatos, posteriormente compareceu no local o agressor também relatando sua versão.

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos o agressor permaneceu à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia nesta quinta-feira (21).

Artigos Relacionados

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira-feira (8)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias