21/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – PMs salvam bebê engasgado com papinha 

Policiais militares de São José do Rio Pardo (SP) salvaram um bebê de 6 meses que estava engasgado, na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Dionísio Guedes Barretto. O caso aconteceu na Rua João Palópoli.

A mãe contou que o menino engasgou quando comia papinha de macarrão. Ela tentou por cerca 15 minutos desengasgar a criança, mas não conseguiu e chamou a PM.

Os policiais chegaram ao local e usaram a manobra de Heimlich para desengasgar o bebê. Ele voltou a respirar e chorou, sendo socorrido para o Pronto-Socorro, onde passou por atendimento médico. O menino passa bem.

02 – Marido de mulher sequestrada e morta com tiro na nuca é preso suspeito do crime, diz Polícia Civil

marido de Vanessa Veroneze Francisco, de 36 anos, vítima de latrocínio no dia 27 de novembro na área rural de São Pedro (SP), foi preso temporariamente, na tarde desta quarta-feira (20), pela Polícia Civil, de acordo com informações da Delegacia de Especializada em Investigações Criminais (Deic).

O caso, inicialmente, era investigado como latrocínio. O crime ocorreu no dia 27 de novembro na área rural de São Pedro. O homem era investigado pelo crime e deverá ser encaminhado para a sede da Deic, em Piracicaba (SP), ainda na tarde desta quarta-feira.

03 – Homem é preso em flagrante após assediar mulher e tentar fugir da polícia

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira (19) no Centro de Limeira (SP) após passar as mãos na região das nádegas de uma mulher, que estava em seu local de trabalho no momento.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 18h no estabelecimento comercial no qual a vítima trabalha, na rua Presidente Roosevelt. A polícia chegou ao local e identificou o homem, que, conforme a corporação, aparentava estar sob efeito de alguma substância psicoativa.

Nada ilícito foi encontrado com ele, porém, durante a abordagem, ele tentou fugir a pé pelo Centro. Na Rua Santa Cruz, ele foi detido. De acordo com a polícia, foi necessário uso de força para poder algema-lo.

04 – Jovem leva soco de morador em situação de rua a caminho do trabalho e corta orelha

Uma jovem, de 28 anos, levou um soco na orelha de um homem em situação de rua enquanto caminhava em direção ao trabalho em Santos, no litoral de São Paulo. Erica Lima contou nesta quarta-feira (20), ter batido a cabeça na porta de uma loja e caído no chão após o golpe. “Nunca imaginei passar por isso na vida”, desabafou ela.

O caso aconteceu na Praça da Independência, no Gonzaga, na última terça-feira (19). Erica contou à reportagem ter visto o homem à distância, pois estava sem camisa, com os braços abertos e gritando pela rua.

O soco, de acordo com a vítima, aconteceu de forma repentina. “Tinha certeza de que tinha passado por ele, e foi aí que o soco aconteceu. Foi tudo muito rápido”, lembrou ela. “Em nenhum momento ele ameaçou que iria me assaltar ou algo assim, simplesmente virou o soco na minha orelha. Bati a cabeça na porta de uma loja e depois caí no chão”.

 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Polícia Militar registra duas ocorrências de violência doméstica em um intervalo de apenas três horas em Araras, SP

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e se coloca...

Últimas Notícias