Saema inaugura nova estação elevatória do Jardim Rosana em Araras, SP

Cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (20); capacidade de bombeamento será seis vezes maior.

Aconteceu nesta quarta-feira (20) a inauguração da estação elevatória do Jardim Rosana, obra realizada pelo Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) e pela Baggio Michielon Empreendimentos, como contrapartida do residencial Jardim Alto da Represa.

“É uma demanda da população que estamos atendendo, vai ser muito importante para todos os moradores da região”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Com a nova estação, o volume de água bombeada será seis vezes maior. “Antes a capacidade era de bombear 36 m³ por hora ou 10 litros de água por segundo com a adutora de 100 mm de diâmetro. Com a nova estação, serão 216 m³ por hora, 60 litros de água por segundo e a adutora de 250 mm de diâmetro”, explica José Carlos Martini Junior, presidente do Saema.

Também estiveram presentes na inauguração secretários municipais, o vereador Marcelo de Oliveira e moradores da região. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-5500 (Saema).

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias