Polícia Militar liberta reféns após roubo de carga de remédios avaliada em R$ 100 mil

Vítimas foram encontradas no baú do caminhão.

Três pessoas que foram feitas reféns durante um roubo de carga foram libertadas pela Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) na madrugada nesta sexta-feira (22). A carga de remédios avaliada em R$ 100 mil foi recuperada. Dois criminosos foram presos.

As vítimas, um caminhoneiro e um casal, foram encontradas no baú do caminhão em uma área rural entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul (SP). Elas não estavam feridas.

O roubo

Segundo a PM, uma equipe abordou dois homens em Cajuru que estavam em um carro. Dentro do veículo havia vários remédios. Eles não souberam dar detalhes sobre a carga.

A polícia solicitou apoio e, por meio de informações de notas fiscais, outra equipe seguiu para a fabricante, com sede em São José do Rio Pardo (SP).

A empresa informou que o caminhão havia saído com a carga às 13h, mas ainda não tinha retornado e então começaram as buscas.

Com base na localização indicada pelo rastreador, os policiais encontraram o caminhão em uma estrada de terra entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul.

Anúncio

Artigos Relacionados

Mulher condenada por apropriação indébita é presa pela Polícia Militar em Araras, SP

Ela foi abordada, informada sobre a ordem judicial e teve seus direitos constitucionais lidos no momento da prisão, que ocorreu de forma tranquila e...

Ararense é preso acusado de atuar como olheiro em tentativa de furto a oleoduto da Petrobras

“Ele disse que, assim que chegaram, viram os faróis de uma caminhonete e todos correram. Ele acabou ficando para trás”, relatou o delegado.Um homem...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (24)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.A Delegacia de Investigações Sobre...

Últimas Notícias