ROMU faz apreensão de drogas durante abordagem de adolescentes no Jardim Santa Catarina em Araras, SP

Dentro de um invólucro plástico branco que um deles jogou ao solo haviam 58 pinos de cocaína e 56 porções de crack.

Na noite de terça-feira (2), a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), fez uma apreensão de drogas no Jardim Santa Catarina em Araras (SP).

De acordo com informações, os guardas civis municipais Genecir e Henrique, estavam em patrulhamento tático/ostensivo quando avistaram quatro adolescentes em uma esquina do bairro, quando dois ao perceberem a aproximação da viatura saíram correndo.

Os dois foram abordados e dentro de um invólucro plástico branco que um deles jogou ao solo haviam 58 pinos de cocaína e 56 porções de crack. Diante dos fatos, os menores foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Os adolescentes foram ouvidos pela autoridade presente, que determinou pela elaborção do boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas. Posteriormente eles foram liberados aos seus pais. A ação contou com apoio dos GCMs: Prado e Fabiano.

Artigos Relacionados

Carro é furtado em frente ao circo em Araras (SP); proprietário oferece recompensa por informações

A colaboração da população é fundamental para ajudar a recuperar o bem e auxiliar as...

Condenado procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar na região leste de Araras, SP

A prisão aconteceu na Rua Metalúrgico, no bairro José Ometto, por volta das 19h25.Durante patrulhamento...

Polícia Militar localiza moto roubada durante patrulhamento em Araras, SP

O  caso segue sendo investigado para identificação dos responsáveis pelo crime.Na noite desta segunda-feira (21),...

Últimas Notícias