Homem de 58 anos morre após ser atacado por touro

Luís Francisco Moralles, tratava do animal no momento do incidente. Familiares tentaram socorrê-lo, mas ele morreu a caminho do hospital.

Um aposentado de 58 anos morreu depois de ser atacado por um touro holandês em Descalvado (SP). O acidente aconteceu na propriedade rural da vítima, no Recanto Santo Antônio, no sábado (20).

Luís Francisco Moralles, estava tratando do animal quando foi atacado.Ele chegou a ficar prensado contra uma cerca de arame farpado. Familiares chegaram a socorrer o homem, mas ele morreu a caminho do hospital.

De acordo com a esposa da vítima, Gracci Camargo, o touro tem 3 anos e meio e foi criado pela família. Ele estava à venda, pois há um ano estava se comportando de forma agressiva.

Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e o local onde ocorreu o ataque foi periciado pela Polícia Científica.

Artigos Relacionados

TRAGÉDIA NA SP-191: Polícia Civil desvenda brutal latrocínio contra ararense que chocou a região – Jovem de 22 anos foi assassinado a sangue frio...

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Últimas Notícias