União São João joga mal e perde mais uma vez em casa para o Bandeirantes na A3 do Paulistão

A equipe alviverde ainda não venceu em casa no campeonato e já tomou 15 gols, até o momento a pior defesa da A3.

Na tarde deste sábado (17), o União São João foi derrotado pelo Bandeirantes de Birigui por 2 a 1, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O União saiu na frente logo no primeiro minuto, com Felipe Valdivia, mas o Bandeirantes empatou aos 20 minutos com Felype Hebert. Na segunda etapa, Gustavo Índio virou para o time de Biriguí aos 3 minutos. O União ainda teve um jogador a mais a partir dos 24 minutos, após a expulsão de Igor, do Bandeirantes, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o União São João segue na 12ª colocação na tabela, com apenas 5 pontos conquistados em sete jogos (uma vitória, dois empates e quatro derrotas). A equipe ainda não venceu em casa na competição e já tomou 15 gols, a segunda pior defesa da A3.

O jogo

O União começou o jogo pressionando e logo no primeiro minuto, Felipe Valdivia aproveitou uma saída errada do zagueiro Gabriel Teixeira para marcar. O Bandeirantes empatou aos 20 minutos com Felype Hebert, que subiu sozinho após cruzamento para cabecear para o gol.

Após o empate, o jogo ficou equilibrado, mas sem grandes chances para os dois lados. A partida foi bastante faltosa, com muitas paralisações.

No segundo tempo, o Bandeirantes virou o jogo logo aos 3 minutos com Gustavo Índio. O União ainda teve um jogador a mais a partir dos 24 minutos, após a expulsão de Igor, do Bandeirantes, mas não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para buscar o empate.

O União São João volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 19h, quando enfrenta o Itapirense, no Estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira.

O Alviverde segue em situação delicada no Campeonato Paulista da A3. A equipe ainda não apresentou um bom futebol e tem dificuldades para criar jogadas e finalizar. O técnico João Batista ainda não conseguiu encontrar a formação ideal para o time. A derrota para o Bandeirantes aumenta a pressão sobre o técnico e a diretoria do clube. A equipe precisa reagir rapidamente para evitar o rebaixamento para a A4.

A torcida do União São João está insatisfeita com o desempenho do time na A3. A equipe precisa apresentar uma melhora significativa para reconquistar a confiança da torcida.

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias