INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem gerado indignação entre os moradores da cidade.

Na noite desta quarta-feira (29), os cabos de energia responsáveis pela iluminação do Portal Turístico de Araras (SP) foram furtados pela segunda vez. O crime ocorreu na Avenida Padre Alarico Zacharias, a principal entrada da cidade.

O Portal Turístico, que se tornou um símbolo da Estância Turística de Araras foi inaugurado no dia 24 de abril. Contudo, no dia 1º de maio, a fiação que ilumina o portal foi furtada pela primeira vez. Após quase um mês sem iluminação, a prefeitura realizou a manutenção e reposição dos cabos na tarde de ontem (28). Infelizmente, menos de 24 horas depois, a fiação foi furtada novamente.

Nossa equipe recebeu um vídeo de um seguidor que mostra a situação no local. No vídeo, é possível ver a estrutura do portal sem iluminação, evidenciando o furto dos cabos de energia.

Até o fechamento desta matéria a prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem gerado indignação entre os moradores da cidade.

Artigos Relacionados

NOVIDADE: Painel mostrará tempo de espera na unidade da UPA em Araras, SP

Com essa medida, a UPA busca melhorar a transparência e a eficiência no atendimento, garantindo...

Pastor Cristiano Donizete Martins morre aos 51 anos em Araras, SP

Seu sepultamento está marcado para este sábado, 21 de junho, no Cemitério Municipal.A Igreja Assembleia...

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

Últimas Notícias