Mulher presa acusada de mandar matar homem em MG trabalhava como faxineira em condomínio de Araras, SP

Nisterley Aparecido de Souza, de 35 anos, foi morto a tiros e pauladas em Carmo do Rio Claro (MG), em dezembro de 2023. Um homem foi preso por envolvimento em janeiro.

Quatro mulheres acusadas de envolvimento no assassinato de um homem, no sul de Minas Gerais, foram presas nesta segunda-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a suspeita de ser a mandante do crime foi encontrada em Araras (SP) e as outras 3 foram detidas em Minas.

Em dezembro do ano passado, o corpo de Nisterley Aparecido de Souza, de 35 anos, foi encontrado com marcas de disparo de armas de fogo e com afundamento de crânio em Carmo do Rio Claro (MG). A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por desavenças e brigas.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão preventiva em Minas Gerais, que contou com o apoio da Delegacia em Areado e da Regional em Alfenas, e um no interior de São Paulo (Araras).

Segundo o delegado de Araras Luís Henrique Lima Pereira, a mulher de 45 anos detida na cidade estava trabalhando como faxineira em um condomínio. “Pela investigação da Polícia Civil de Minas ela seria a mandante do crime”, disse o delegado. A motivação ainda não foi divulgada pela polícia.

Presa preventivamente, a mulher foi encaminhada para Limeira (SP) onde deverá aguardar pela audiência de custódia. O nome dela não foi divulgado e o site Repórter Beto Ribeiro não conseguiu contato com a defesa dela até a última atualização da reportagem.

Artigos Relacionados

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira-feira (8)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias