Mulher presa acusada de mandar matar homem em MG trabalhava como faxineira em condomínio de Araras, SP

Nisterley Aparecido de Souza, de 35 anos, foi morto a tiros e pauladas em Carmo do Rio Claro (MG), em dezembro de 2023. Um homem foi preso por envolvimento em janeiro.

Quatro mulheres acusadas de envolvimento no assassinato de um homem, no sul de Minas Gerais, foram presas nesta segunda-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a suspeita de ser a mandante do crime foi encontrada em Araras (SP) e as outras 3 foram detidas em Minas.

Em dezembro do ano passado, o corpo de Nisterley Aparecido de Souza, de 35 anos, foi encontrado com marcas de disparo de armas de fogo e com afundamento de crânio em Carmo do Rio Claro (MG). A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por desavenças e brigas.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão preventiva em Minas Gerais, que contou com o apoio da Delegacia em Areado e da Regional em Alfenas, e um no interior de São Paulo (Araras).

Segundo o delegado de Araras Luís Henrique Lima Pereira, a mulher de 45 anos detida na cidade estava trabalhando como faxineira em um condomínio. “Pela investigação da Polícia Civil de Minas ela seria a mandante do crime”, disse o delegado. A motivação ainda não foi divulgada pela polícia.

Presa preventivamente, a mulher foi encaminhada para Limeira (SP) onde deverá aguardar pela audiência de custódia. O nome dela não foi divulgado e o site Repórter Beto Ribeiro não conseguiu contato com a defesa dela até a última atualização da reportagem.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias