Frentista tem sua Honda/CG-160 FAN roubada em plena luz do dia na região norte de Araras, SP

Dois homens ocupando uma Honda/GC preta se aproximaram e o garupa simulando estar com uma arma na cintura exigiu que a vítima descesse da moto.

Um frentista de 30 anos teve sua Honda/CG-160 FAN roubada na tarde de terça-feira (22), na região norte de Araras (SP).

Ele esteve na Central de Polícia Judiciária, infvormando que conduzia sua moto placa: FXP-2C46 pela Avenida Deputado Emílio Carlos, bairro Parque das Árvores, quando dois homens ocupando uma Honda/GC preta se aproximaram e o garupa simulando estar com uma arma na cintura exigiu que a vítima descesse da moto.

Com medo de morrer, o frentista desceu entregando sua moto aos assaltantes que fugiram tomando rumo desconhecido. Ele relatou ser a primeira vez que tem um veículo roubado e desconhece haver câmeras de segurança nas proximidades.

Artigos Relacionados

Acidente em cruzamento de ruas mobiliza Guarda Civil Municipal na região central de Araras, SP

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão envolvendo ao menos dois veículos, mas...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (18)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Influenciador “Fuinha” confessa furto de carro e cachorro na casa da ex-sogra em Conchal, SP

Durante as investigações, surgiram suspeitas sobre a participação de "Fuinha", já que o cachorro havia...

Últimas Notícias