Ao ser indagado ele confessou ter furtado as bolsas, e saiu correndo. Diante da confissão o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quarta-feira (3), os guardas civis municipais subinspetor Saldanha, 2ª classe Bruno e 3ª classe Daniele durante patrulhamento preventivo pela região central de Araras (SP), fazendo a ronda comércio, quando foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP).
A equipe foi informada que um indivíduo com as características de blusa preta, bermuda preta e barbudo teria praticado um furto na Imobiliária Chave Real de duas bolsas das funcionárias.
As vítimas gritaram com o indivíduo que fugiu do local sendo abordado pela Rua 13 de maio sendo abordado com o apoio da equipe do Grupo de Apoio com Motocicleta (GAM), composta pelos guardas civis municipais 2ª classe Antônio e 2ª classe Corbanezi.
Ao ser indagado ele confessou ter furtado as bolsas, e saiu correndo. Diante da confissão o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento de fatos e ratificou o flagrante delito por furto qualificado mediante arrombamento a onde ficou à disposição da Justiça e os bens devolvido as vitimas.
A ação contou com apoio dos guardas civis municipais subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 3ª classe Teixeira.
