PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima do furto era procurada da Justiça por extorsão mediante sequestro.

Um banhista teve os óculos de sol furtados por dois criminosos e, em seguida, foi preso pela Polícia Militar. Ele era procurado da Justiça, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Conforme apurado pela nossa reportagem nesta sexta-feira (12), a corporação prendeu os três: a dupla pelo furto e a ‘vítima’, condenada até 2044 pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Os casos aconteceram na faixa de areia da praia da cidade. Segundo a PM, as câmeras de monitoramento do município identificaram os dois suspeitos furtando os óculos modelo ‘Juliet R1’ do banhista e, em seguida, fugindo em bicicletas no último dia 5 de abril.

Em nota, a Polícia Militar informou ter abordado a dupla e notado que a vítima do furto saiu correndo. O banhista foi localizado por outras equipes da corporação na sequência.

De acordo com a PM, a ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde foi constatado que o banhista era procurado da Justiça, com pena a cumprir até 2044. Detalhes sobre o crime cometido por ele, porém, ainda não foram divulgados oficialmente.

O site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais detalhes, e foi informado que a pasta apura o ocorrido.

Artigos Relacionados

Desatenção no Centro e alta velocidade nos fins de semana marcam perfil dos acidentes em Araras, SP

Números caíram em comparação ao ano passado; no Centro, maioria dos acidentes acontece em cruzamentos,...

Ladrão furta veículo em plena luz do dia no Jardim Belvedere em Araras, SP

Segundo a proprietária do veículo, ela havia deixado o carro estacionado na rua para ir...

Ladrões furtam Land Rover Evoque no Centro de Araras, SP

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu entre 18h e 19h, em uma via...

Últimas Notícias