PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima do furto era procurada da Justiça por extorsão mediante sequestro.

Um banhista teve os óculos de sol furtados por dois criminosos e, em seguida, foi preso pela Polícia Militar. Ele era procurado da Justiça, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Conforme apurado pela nossa reportagem nesta sexta-feira (12), a corporação prendeu os três: a dupla pelo furto e a ‘vítima’, condenada até 2044 pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Os casos aconteceram na faixa de areia da praia da cidade. Segundo a PM, as câmeras de monitoramento do município identificaram os dois suspeitos furtando os óculos modelo ‘Juliet R1’ do banhista e, em seguida, fugindo em bicicletas no último dia 5 de abril.

Em nota, a Polícia Militar informou ter abordado a dupla e notado que a vítima do furto saiu correndo. O banhista foi localizado por outras equipes da corporação na sequência.

De acordo com a PM, a ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde foi constatado que o banhista era procurado da Justiça, com pena a cumprir até 2044. Detalhes sobre o crime cometido por ele, porém, ainda não foram divulgados oficialmente.

O site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais detalhes, e foi informado que a pasta apura o ocorrido.

Artigos Relacionados

Família procura por jovem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

Eles disponibilizaram dois números de WhatsApp para contato: (19) 9 9137-7131 com Thaís e (19)...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias