19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Pai encontra filho morto com 16 tiros; dupla encapuzada fugiu

Um homem de 25 anos foi assassinado com 16 tiros em um bar em São Carlos (SP), na noite de quarta-feira (17). O pai da vítima, que estava no fundo do estabelecimento, correu ao ouvir o barulho dos disparos e encontrou o filho morto. Ninguém foi preso.
 

A vítima identificada como Higor Esteves era proprietária do bar, localizado na Rua Totó Leite, na Vila Elizabeth. Segundo a Polícia Militar, ele jogava sinuca com um cliente no momento em que foi rendido por dois homens encapuzados que invadiram o local por volta das 20h15.

Os criminosos ordenaram os dois deitassem no chão e dispararam 16 vezes contra Higor, que não tinha antecedentes criminais. O outro homem não foi ferido.

02 – Grupo é preso após furtar R$ 36 mil em roupas em shopping

Três mulheres e um homem foram presos após furtar mais de 600 peças de roupa no Polo Shopping de Indaiatuba (SP), na noite de quarta-feira (17). Segundo a Guarda Municipal (GM), a mercadoria está avaliada em mais de R$ 36 mil.

Ainda de acordo a GM, o veículo usado pelo grupo foi encontrado na Rua Ouro. Dentro do carro, estavam os suspeitos e os produtos furtados. As mulheres usavam uma bolsa que desativa o sistema de alarme das mercadorias.

Os criminosos são do Rio de Janeiro (RJ) e, segundo a Guarda, estavam na cidade para o furto. Todos foram levados à delegacia, onde permaneceram presos em flagrante.

03 – Júri de policial acusado de matar dois durante show é remarcado

A Justiça de Piracicaba (SP) remarcou para junho a data do júri popular do policial militar acusado de matar duas pessoas e deixar outras três feridas ao realizar disparos dentro de um show sertanejo, em novembro de 2022. O julgamento aconteceria nesta quinta-feira (18).

O caso aconteceu em um evento no Parque Unileste e os tiros disparados mataram Leonardo Victor Cardoso, de 25 anos, e Heloíse Magalhães Capatto, de 23 anos. Além disso, ficaram feridas pelos tiros outras três pessoas de 20, 21 e 27 anos.

Esse é o segundo adiamento do júri. O primeiro ocorreu depois de um pedido do Ministério Público. Segundo o promotor Aluisio Antonio Maciel Neto, o pedido veio após a defesa anexar, no último dia do prazo, um parecer feito por peritos particulares contratados.

 
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Mulher acusada de torturar filha bebê pega mais de 10 anos de prisão em Leme, SP

Julgamento de Natália Oliveira Alves Nogueira ocorreu na quarta (7). Segundo decisão do júri, ela...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Últimas Notícias