Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela confessou o crime e foi presa. Caso foi registrado como homicídio doloso – quando há a intenção de matar.

Uma mulher foi presa após agredir e matar a mãe na madrugada deste domingo (21), em Jundiaí (SP). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi denunciado por um vizinho, que ouviu gritos de socorro vindos do apartamento no bairro Morada das Vinhas.

A equipe foi até o local e, após várias tentativas, a suspeita foi até a janela. Ao observar dentro da casa, a PM avistou o corpo da vítima no sofá com marcas de sangue.

De acordo com o BO, os policiais precisaram arrombar a porta para entrar no imóvel. A PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. A filha tinha ferimentos nas mãos e confessou ter agredido e matado a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local. Já a suspeita foi levada até o Hospital São Vicente para fazer um curativo na mão. Em seguida, foi levada para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como homicídio doloso – quando há a intenção de matar – e será investigado pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira (3)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram no bolso do indivíduo 32 eppendorfs de cocaína,...

Criança tem bicicleta é furtada no Jardim José Ometto III em Araras, SP

Segundo informações da vítima, o autor do furto aproveitou um momento de distração para agir...

Últimas Notícias