Ponte de onde ciclista caiu está desativada há 30 anos e é patrimônio da União

Kelly Stefani de Oliveira Alves pedalava com o marido e amigos na Ponte do Esqueleto, que tem 15 metros de altura, quando aconteceu o acidente.

A ponte de onde uma ciclista caiu e morreu, no domingo (28), entre Limeira (SP) e Cordeirópolis (SP), está desativada há 30 anos e pertence ao patrimônio da União.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, pedalava com o marido e amigos e se desequilibrou ao encostar na mureta da Ponte do Esqueleto e caiu.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas a ciclista não resistiu aos ferimentos.

A estrutura, que tem 15 metros de altura, fica na Estrada Doutor Cássio de Freitas Levy, entre as cidades de Limeira (SP) e Cordeirópolis (SP).

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita e morte acidental no plantão da Delegacia Seccional de Limeira.

De acordo com o Ministério dos Transporte, a ponte pertencia à extinta Rede Ferroviária Federal S.A. (RFFSA), e é um trecho “não operacional” transferido para a Secretaria do Patrimônio da União.

Artigos Relacionados

Diretor de tráfego do SMTCA se pronuncia sobre acidente envolvendo mãe e filho: “Motorista do ônibus não percebeu uma lombada à frente” 

A equipe do site Repórter Beto Ribeiro foi a primeira a divulgar o ocorrido. Após...

Mulher sofre ferimentos e filho desmaia após queda dentro de ônibus do SMTCA; ela relatou que o motorista passou lombada correndo

Até agora, segundo ela, nenhum representante do SMTCA entrou em contato para saber como ela...

Carro desgovernado derruba placa de sinalização em Frente à ETEC de Araras, SP

Não se sabe se o motorista perdeu o controle da direção, se houve alguma falha...

Últimas Notícias