Ponte de onde ciclista caiu está desativada há 30 anos e é patrimônio da União

Kelly Stefani de Oliveira Alves pedalava com o marido e amigos na Ponte do Esqueleto, que tem 15 metros de altura, quando aconteceu o acidente.

A ponte de onde uma ciclista caiu e morreu, no domingo (28), entre Limeira (SP) e Cordeirópolis (SP), está desativada há 30 anos e pertence ao patrimônio da União.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, pedalava com o marido e amigos e se desequilibrou ao encostar na mureta da Ponte do Esqueleto e caiu.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas a ciclista não resistiu aos ferimentos.

A estrutura, que tem 15 metros de altura, fica na Estrada Doutor Cássio de Freitas Levy, entre as cidades de Limeira (SP) e Cordeirópolis (SP).

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita e morte acidental no plantão da Delegacia Seccional de Limeira.

De acordo com o Ministério dos Transporte, a ponte pertencia à extinta Rede Ferroviária Federal S.A. (RFFSA), e é um trecho “não operacional” transferido para a Secretaria do Patrimônio da União.

Artigos Relacionados

URGENTE! Grave acidente na Avenida Augusta Viola da Costa em Araras, SP

Veículo colide com poste próximo ao Estádio Hermínio Ometto.Na noite desta terça-feira (21), um grave...

Pai de família tem carro, seu único meio de sustento, furtado em Araras, SP

Veículo é essencial para o transporte de sua filha de três meses e para seu...

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP: Tentou fugir, mas acabou atrás das grades!

Durante a Operação Adaga VII, a equipe se deparou com M.W.P., pela Rua Nacere Cosme....

Últimas Notícias