Ele ressaltou seu compromisso em não apenas apontar problemas, mas também buscar soluções, e espera que o Executivo atenda à sua solicitação.

Na última quarta-feira, dia 24, o vereador Rodrigo Soares, em parceria com o Deputado Estadual Oseias de Madureira, anunciou uma emenda no valor de R$100 mil para a cidade de Araras (SP). O objetivo é fortalecer a área da saúde no município.
Rodrigo Soares destacou que, assim que o montante for depositado na conta da Prefeitura, solicitará ao Executivo que utilize os recursos para a manutenção das ambulâncias locais. Ele ressaltou seu compromisso em não apenas apontar problemas, mas também buscar soluções, e espera que o Executivo atenda à sua solicitação.
Além disso, o vereador enfatizou seu histórico de trazer recursos para a cidade, totalizando mais de R$80 milhões destinados a diversas áreas do município.
Essa iniciativa visa melhorar o atendimento de saúde na cidade, garantindo que as ambulâncias estejam em condições adequadas para prestar assistência à população local. A emenda demonstra o comprometimento dos representantes políticos com o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes.
