Médica de 62 anos morre após ser atropelada pelo próprio carro no interior de SP

Segundo a polícia, ela desceu do carro para fechar o portão de casa, quando o veículo acabou se movendo e acertando a vítima.

Uma médica de 62 anos morreu após ser atropelada pelo próprio carro na noite desta terça-feira (21) em Cruzeiro, no interior de São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, na casa da vítima, que fica na Rua dos Crisântemos, no bairro Jardim Primavera. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte suspeita.

A vítima do acidente foi identificada pela Polícia Civil como Katia da Silva Galhego Meirelles. Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho viu Katia chegando de carro em casa e, pouco depois, ouviu um grito. Em seguida, ele percebeu o carro de Katia na rua e viu um celular e um molho de chaves no chão.

O morador chamou a família de Katia e, ao se aproximar do carro, percebeu que a médica estava debaixo do veículo. Segundo a polícia, a mulher desceu do veículo para fechar o portão, quando o carro acabou se movendo e a atingiu. O motivo pelo qual o carro se moveu será apurado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer Katia para a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Artigos Relacionados

Menina de 7 anos morre após grave acidente na Rodovia Anhanguera e família decide doar órgãos

Engavetamento de caminhões e carro de família aconteceu na manhã de sábado (28), em Pirassununga...

Guarda Civil Municipal prende dois homens por tráfico de drogas no Jardim Morumbi em Araras, SP

Durante a ronda, os agentes avistaram um grupo de indivíduos em local conhecido como ponto...

Guarda Civil Municipal prende homem por tentativa de furto de transformadores na Usina São João em Araras, SP

Questionados sobre a situação, os vigilantes relataram que a equipe de monitoramento havia observado a...

Últimas Notícias