De acordo com Presidente do Clube dos Cavaleiros, existe um regulamento com tempo de residência, e a vencedora está dentro das regras.

Na noite desta segunda-feira (24), uma publicação no grupo do Facebook “ClassiFacil Araras SP” levantou uma questão sobre a recém-eleita Rainha da Festa do Peão de Araras 2024. Segundo a postagem, a vencedora não é natural de Araras, o que gerou discussão entre os membros do grupo.
A escolha da Rainha, Princesa e Madrinha aconteceu na última sexta-feira (21). Camila Martinez foi eleita Rainha da Festa do Peão de Araras 2024. Natural de Americana, ela que reside em Araras há três anos e cursa agronomia na Ufscar.
Márcia Luna, escolhida como Madrinha, é ararense e estuda biomedicina. Victoria Ledolino, a Princesa, é de Pirassununga, mas vive em Araras há quatro anos, onde também cursa biomedicina na FHO.
Em resposta à polêmica, o presidente do Clube dos Cavaleiros, Edson Volpi, esclareceu: “Existe um regulamento com vários itens e também com tempo de residência na cidade e, pelo que fiquei sabendo, está dentro das regras. Aumentamos a idade para dar oportunidades para mais pessoas”.

O evento será realizado pelo Clube dos Cavaleiros de Araras, em parceria com Trixx Produções e Top Hits Music, acontece entre os dias 14 a 17 de agosto de 2024, no Parque Ecológico Municipal:
Programação
14 de agosto – Quarta-feira:
Jorge & Mateus
15 de agosto – Quinta-feira:
Ana Castela
16 de agosto – Sexta-feira:
César Menotti & Fabiano
17 de agosto – Sábado:
Clayton Romário
Pedro Sampaio
