ASSIM NÃO DÁ! Famílias relatam onda de furtos no Cemitério Municipal de Araras, SP

Os relatos indicam um aumento significativo desse tipo de crime nos últimos meses, gerando preocupação entre os visitantes do cemitério.

Na manhã desta terça-feira (25), recebemos diversas reclamações sobre furtos de vasos no Cemitério Municipal de Araras/SP. Os relatos indicam um aumento significativo desse tipo de crime nos últimos meses, gerando preocupação entre os visitantes do cemitério.

Nadine, uma das vítimas, compartilhou sua frustração: “Gostaria de verificar com o senhor a possibilidade de uma matéria sobre o furto de vasos no cemitério municipal. Em um mês, levaram dois vasos do túmulo da minha família. Hoje, conversei com o novo secretário na administração, e achei ótima a iniciativa dele em erguer o muro da Avenida José Ometo e solicitar o suporte da Guarda Municipal. Ele disse que, como ação frente aos inúmeros furtos, isso já está protocolado.”

Paula também expressou seu descontentamento: “Gostaria de uma reportagem sobre os furtos de vasos no cemitério municipal. Da minha mãe, furtaram dois em 15 dias. O novo coordenador assumiu há duas semanas e nos informou que já solicitou o aumento dos muros da Avenida José Ometto, assim como o patrulhamento, mas que precisa das autoridades fazerem sua parte.”

Artigos Relacionados

“Voltei pra casa feliz por ver meu sobrinho sendo bem cuidado”, diz mulher ao visitar paciente no Hospital São Leopoldo Mandic em Araras, SP

“Foi minha primeira vez no hospital e fiquei encantada com a limpeza, o acolhimento e...

Ararense moradora da Zona Leste denuncia discriminação ao procurar emprego: “Julgam pela cor da pele e onde a gente mora”

“Eu já fui em diversos lugares entregar currículo. Mas quando eles olham onde eu moro,...

FGTS não depositado? Advogada Dra. Francielli Palma Maciel alerta trabalhadores sobre o que fazer

"O FGTS é uma reserva essencial para momentos como demissão, compra da casa própria ou...

Últimas Notícias