Durante a ação, três pessoas foram detidas, e uma delas confessou os furtos dos veículos.

A Polícia Militar de Leme (SP) recuperou na noite de quinta-feira (11) duas caminhonetes que haviam sido furtadas em Araras (SP). Durante a ação, três pessoas foram detidas, e uma delas confessou os furtos dos veículos.
Após uma denúncia, a equipe de Força Tática localizou as caminhonetes Chevrolet D10 e Ford F-4000 escondidas em um barracão. As informações levaram a polícia até o local onde os veículos estavam sendo mantidos.
O caso foi apresentado no plantão policial e a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o envolvimento de cada um dos detidos nos crimes. As autoridades continuam trabalhando para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
A reportagem completa pode ser acompanhada através do portal de notícias LEME DIGITAL clicando no link: www.facebook.com/lemedigitalofc
