Menino espancado pelo padrasto recebe alta médica após intubação e coma no litoral de SP

Ele voltou para os cuidados da avó materna, que tem a guarda provisória. Padrasto, que na época tinha 17 anos e confessou o crime, foi apreendido. Já a mãe da criança está presa.

O menino de dois anos que sofreu um traumatismo cranioencefálico após ser agredido pelo padrasto em São Vicente, no litoral de São Paulo, recebeu alta do hospital após mais de 10 dias. No dia 5 de julho, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, na tarde desta quinta-feira (11), teve alta médica.

Segundo apurado pela nossa reportagem, o garoto está sob os cuidados da avó materna. O padrasto, que na época tinha 17 anos e confessou o crime, foi apreendido. Já a mãe da criança está presa.

Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, foi presa depois que o namorado, que atualmente tem 18 anos, confessou ter espancado e atirado o filho dela contra a parede. O casal levou a criança até o Hospital Vicentino na madrugada do dia 1º de julho. Mas, equipe médica suspeitou de maus-tratos e acionou a Polícia Militar.

O pequeno sofreu um traumatismo cranioencefálico grave devido às diversas fraturas na cabeça. Ele ficou internado na Santa Casa de Santos (SP), onde chegou a ser intubado e entrar em coma induzido. No dia 5 de julho, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, na tarde desta quinta-feira (11), teve alta médica.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

ALERTA DE GOLPE: “Presente de Aniversário” vira isca para enganar vítimas com clonagem de cartão em Araras, SP

O esquema começa com uma ligação de uma mulher, que diz trabalhar em uma floricultura....

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim José Ometto II em Araras, SP

Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado,...

Últimas Notícias