Moradores denunciam descarte irregular de lixo em área rural de Araras, SP

Em um vídeo divulgado no grupo “ARARAS SEM CENSURA”, é possível observar que o local tem sido utilizado para o descarte de todo tipo de entulho, incluindo carcaças de animais.

Moradores de uma área rural de Araras (SP) estão indignados com o descarte ilegal de lixo na região da Estrada da Represa do Tambury. Cansados do mau cheiro que atrai moscas e urubus, eles procuraram o site repórter Beto Ribeiro para denunciar a situação.

Em um vídeo divulgado no grupo “ARARAS SEM CENSURA”, é possível observar que o local tem sido utilizado para o descarte de todo tipo de entulho, incluindo carcaças de animais. A situação tem gerado revolta entre os moradores. “Parece que virou um lixão onde todos jogam qualquer tipo de resíduo, é um absurdo”, indignou-se uma moradora.

A comunidade local pede providências das autoridades competentes para resolver o problema e evitar que o local continue a ser usado como um depósito de lixo. “Estamos preocupados com a saúde das pessoas que vivem aqui e com o impacto ambiental dessa situação”, afirmou um outro morador.

A reportagem segue acompanhando o caso e aguarda um posicionamento das autoridades sobre as medidas que serão tomadas para solucionar esse grave problema ambiental.

Artigos Relacionados

Bebê de 5 meses foi atacada pelo cachorro da família enquanto a mãe estendia roupa no varal

Ataque aconteceu nesta sexta-feira (14), no bairro Santa Marta, em Leme (SP). Uma bebê de 5 meses...

Mulher que chegou aos 36 kg e precisou reverter bariátrica celebra recuperação

Moradora de Rio Claro (SP), a auxiliar administrativo Ana Paula Santana da Cunha, de 43...

Adolescente morre por aneurisma 6 dias após completar 12 anos e gera comoção

Isadora Carbone morreu nesta sexta-feira (14) no Hospital São Paulo, em Araraquara. Ela passou mal...

Últimas Notícias