Polícia Civil apreende arsenal e munições avaliados em R$ 700 mil após entativa de duplo assassinato em Piracicaba, SP

O crime ocorreu após a vítima, de 43 anos, informar ao marido que queria se separar. Ele atirou contra o carro em que a vítima e um amigo estavam, mas ninguém se feriu. O homem ameaçou o amigo e fugiu.

A Polícia Civil apreendeu um arsenal de armas e munições avaliado em R$ 700 mil na empresa de um homem acusado de tentativa de feminicídio e homicídio em Piracicaba (SP).

O crime ocorreu após a vítima, de 43 anos, informar ao marido que queria se separar. Ele atirou contra o carro em que a vítima e um amigo estavam, mas ninguém se feriu. O homem ameaçou o amigo e fugiu.

A polícia encontrou o arsenal após cumprir um mandado de busca, e o acusado continua foragido, mas deve se apresentar às autoridades em breve de acordo com os advogados do investigado que procuraram a polícia para dizer que ele irá se apresentar para que o mandado de prisão temporária seja cumprido.

Artigos Relacionados

Polícia Militar deflagra Operação “Impacto Hércules” para combater crimes com motocicletas em Araras, SP

A iniciativa integra o plano de atuação do Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9),...

Agente da Guarda Civil Municipal é afastado após uso de spray de pimenta em ocorrência envolvendo menor em Araras, SP

De acordo com a nota, circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma discussão...

Procurado por furto é capturado pela Polícia Militar no Jardim Fátima em Araras, SP

Com informações sobre a existência de um mandado de prisão em aberto, os policiais...

Últimas Notícias