Uma das medidas centrais desse programa será a revisão de todos os contratos de terceirização, com especial atenção para aqueles relacionados à limpeza pública, como varrição de ruas, coleta de entulho, poda de árvores e capina.

Durante um discurso recente, Murilo Coghi não poupou críticas à atual administração, acusando-a de negligência e descaso. Ele argumenta que o estado em que a cidade se encontra não só prejudica a imagem de Araras como também afeta diretamente a segurança pública. “Quando uma cidade é abandonada, cresce uma sensação de insegurança entre os cidadãos de bem, enquanto os criminosos se sentem encorajados pela percepção de impunidade”, declarou Coghi. “Isso alimenta um ciclo vicioso de aumento da criminalidade.”
Para reverter essa situação, Murilo Coghi propõe uma implementação do Programa de Zeladoria Eficiente , um projeto que promete não apenas melhorar a aparência da cidade, mas também melhorar a gestão dos recursos públicos. O programa é baseado no princípio da efetividade dos serviços públicos essenciais, garantindo que Araras receba os cuidados necessários para se tornar um ambiente mais seguro, limpo e atrativo tanto para seus moradores quanto para os visitantes.
Uma das medidas centrais desse programa será a revisão de todos os contratos de terceirização, com especial atenção para aqueles relacionados à limpeza pública, como varrição de ruas, coleta de entulho, poda de árvores e capina. Coghi critica o atual modelo de terceirização, argumentando que ele beneficia sempre os mesmos empresários, enquanto os serviços prestados deixam a desejar. “Vamos garantir que esses serviços sejam realizados com qualidade e um custo justo para os cofres públicos”, prometeu o candidato.
O Programa de Zeladoria Eficiente de Murilo Coghi tem como objetivo eliminar a visão crônica de uma cidade abandonada, cortar o desperdício de dinheiro público e, ao mesmo tempo, reduzir o endividamento do município. Com essa iniciativa, Coghi acredita que Araras não só se tornará uma cidade mais limpa e organizada, mas também conseguirá recuperar sua autoestima e atrair novos investimentos, fortalecendo a economia local.
