Polícia Militar captura homem procurado por tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais já tinham conhecimento de um mandado de prisão expedido contra ele.

Na madrugada desta quarta-feira (4), a Polícia Militar de Araras (SP) prendeu R.S., procurado pela justiça, durante uma operação de patrulhamento no bairro José Ometto II. A prisão foi realizada pela equipe da viatura I-36299, composta pelos Cabos PM Fábio Gallo e Jordano, com apoio de outras viaturas.

Ele estava sendo procurado por tráfico de drogas, e foi abordado na Rua Hugo de Campos Martins. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais já tinham conhecimento de um mandado de prisão expedido contra ele. A confirmação foi feita via COPOM e, em contato com a Delegacia, constatou-se que R.S., tinha uma pena de 5 anos e 10 meses de prisão em regime fechado, conforme o artigo 33 do Código Penal.

Após a captura, ele foi conduzido à UPA para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.

Artigos Relacionados

Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram no bolso do indivíduo 32 eppendorfs de cocaína,...

Criança tem bicicleta é furtada no Jardim José Ometto III em Araras, SP

Segundo informações da vítima, o autor do furto aproveitou um momento de distração para agir...

Casal fica ferido em grave acidente na Avenida dos Tapajós em Araras, SP

Equipes da Guarda Civil Municipal e do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros...

Últimas Notícias