Polícia Militar prende homem por agressão doméstica e descumprimento de medida protetiva em Araras, SP

Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo irmão. Eles verificaram que, além da agressão, o agressor descumpriu uma medida protetiva vigente.

Na noite de domingo (15), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel foram acionados via COPOM para atender a uma ocorrência de agressão doméstica no Parque das Árvores, região norte de Araras, SP.

Chegando no local, fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida por seu irmão. Durante a apuração dos fatos, os policiais verificaram que, além da agressão, havia uma medida protetiva vigente contra o agressor, a qual ele descumpriu.

Para garantir a segurança e cumprir os procedimentos legais, o acusado foi conduzido ao Pronto-Socorro Mandic para a realização de um laudo cautelar. Posteriormente, ele foi levado ao Plantão de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

A ocorrência também contou com o apoio dos policiais militares subtenente Montarroyos, cabo Gregório e soldado Athos, que prestaram suporte durante a condução do caso. Casos de violência doméstica são uma grave violação dos direitos humanos e a denúncia é fundamental para garantir a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias