Os policiais abordaram a mulher, que inicialmente se identificou com um nome, fornecendo informações contraditórias. Após uma pesquisa na Muralha Paulista, foi constatado que o verdadeiro nome era outro.

Na manhã desta terça-feira (24), os policiais militares cabo Moreli e cabo Müller, durante um patrulhamento nas proximidades do Lago Municipal de Araras (SP), com o objetivo de coibir furtos e roubos, avistaram uma mulher em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, ela mudou repentinamente a direção em que transitava, levantando suspeitas.
Os policiais abordaram a mulher, que inicialmente se identificou com um nome, fornecendo informações contraditórias. Após uma pesquisa na Muralha Paulista, foi constatado que o verdadeiro nome era outro. A pesquisa criminal revelou que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araras em 2021, referente ao artigo 33 (tráfico de drogas), com regime fechado.
Diante dos fatos, ela foi conduzida ao Pronto Atendimento Mandic, onde foi realizado o laudo médico. Posteriormente, foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.
