Homem que matou esposa com 59 facadas e alegou mordida no sexo é condenado a 20 anos de prisão

Tribunal do júri foi realizado nesta quarta (30), em Caconde (SP). Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi assassinada em abril deste ano.

O tribunal do júri realizado em Caconde (SP), nesta quarta-feira (30), condenou Marcos Vinícius Paulino a 20 anos de prisão pelo feminicídio da sua esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos.

O crime aconteceu em abril deste ano. Quando foi preso, Paulino, de 28 anos, disse que matou a mulher porque ela mordeu o dedo da mão esquerda dele quando tinham relações sexuais. Ele não teria gostado do gesto e esperou a esposa dormir para esfaqueá-la 59 vezes.

Paulino foi condenado por unanimidade a pena máxima possível para o crime de feminicídio triplicamente qualificado (motivo fútil, mediante meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima), com os atenuantes do réu ser primário e qualificado.

A defesa dele disse que irá recorrer da decisão para tentar diminuir a pena. “O máximo que a Justiça podia fazer foi feito”, afirmou o promotor titular de Caconde, Alfredo Eduardo Ferreira Rossatti.

Durante o julgamento, o advogado de defesa alegou que ele agiu sob forte emoção e que era abusado pela vítima. Segundo o advogado Allison Santos, Paulino tomava medicamentos psiquiátricos e fez uso de cocaína no dia do crime.

Ele tentou pedir a pena por homícidio privilegiado, que tem uma pena mais branda, por ele ser réu confesso, ter colaborado com a investigação e saber da gravidade do fato que cometeu, mas a tese não foi aceita pelos jurados.

Artigos Relacionados

Família ararense pede orações por Gabriela Fernanda, internada em estado grave há 12 dias

Nas redes sociais, diversas mensagens de apoio e esperança têm sido publicadas, reforçando a corrente...

Cãozinho Lyon é encontrado com a ajuda das redes sociais do Grupo Repórter Beto Ribeiro em Araras, SP

A angústia da família chegou ao fim na manhã deste domingo (20). Após a publicação...

Vídeo em que vereador Lúcio Casa Bela é ameaçado por morador de rua repercute nas redes sociais e reforça importância de não dar esmolas...

A repercussão contou com forte apoio da população, incluindo comerciantes da região central, que demonstraram...

Últimas Notícias