Homem que matou esposa com 59 facadas e alegou mordida no sexo é condenado a 20 anos de prisão

Tribunal do júri foi realizado nesta quarta (30), em Caconde (SP). Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi assassinada em abril deste ano.

O tribunal do júri realizado em Caconde (SP), nesta quarta-feira (30), condenou Marcos Vinícius Paulino a 20 anos de prisão pelo feminicídio da sua esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos.

O crime aconteceu em abril deste ano. Quando foi preso, Paulino, de 28 anos, disse que matou a mulher porque ela mordeu o dedo da mão esquerda dele quando tinham relações sexuais. Ele não teria gostado do gesto e esperou a esposa dormir para esfaqueá-la 59 vezes.

Paulino foi condenado por unanimidade a pena máxima possível para o crime de feminicídio triplicamente qualificado (motivo fútil, mediante meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima), com os atenuantes do réu ser primário e qualificado.

A defesa dele disse que irá recorrer da decisão para tentar diminuir a pena. “O máximo que a Justiça podia fazer foi feito”, afirmou o promotor titular de Caconde, Alfredo Eduardo Ferreira Rossatti.

Durante o julgamento, o advogado de defesa alegou que ele agiu sob forte emoção e que era abusado pela vítima. Segundo o advogado Allison Santos, Paulino tomava medicamentos psiquiátricos e fez uso de cocaína no dia do crime.

Ele tentou pedir a pena por homícidio privilegiado, que tem uma pena mais branda, por ele ser réu confesso, ter colaborado com a investigação e saber da gravidade do fato que cometeu, mas a tese não foi aceita pelos jurados.

Anúncio

Artigos Relacionados

Parceria entre SolAraras e WEG fortalece expansão da energia solar em Araras, SP

Parceria reforça o compromisso com inovação, sustentabilidade e expansão da energia renovável em Araras e região. A cidade de Araras (SP), acaba de ganhar um...

Vista Prime Imóveis traz um novo conceito em locação e venda em Araras, SP

Uma experiência que vai muito além da compra ou da locação: é sobre viver um momento inesquecível, do início ao fim da jornada.A...

Prefeitura publica decreto para multar desperdício de água em Araras, SP

Entra em vigor na próxima segunda-feira (22) o período oficial de uso consciente da água, que segue até 31 de dezembro de 2025; restrições...

Últimas Notícias