Segundo o relato da vítima, ela possui uma medida protetiva contra o filho, que neste dia ameaçou de morte e danificou diversos bens materiais da residência.
Na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 17h30, os policiais militares cabo Walmir, cabo Celso e cabo Gregório foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica em Araras, SP. Chegando ao local e encontraram J.C.B., visivelmente alterado, proferindo ameaças contra sua mãe.
Segundo o relato da vítima, ela possui uma medida protetiva contra o filho, que neste dia ameaçou de morte e danificou diversos bens materiais da residência. A equipe policial conseguiu conter o agressor, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde passou por um exame de corpo de delito.
Posteriormente, ele foi levado ao Plantão da Polícia Judiciária, onde a autoridade policial tomou conhecimento dos fatos e ratificou o flagrante. O indivíduo permanece à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Morelli e cabo Müller.