Empresária é vítima de golpe e tem prejuízo de R$ 10 mil em Leme, SP

A vítima, uma empresária, relatou ter recebido uma ligação de um homem que alegava ser membro de uma facção criminosa e que demonstrava conhecer informações pessoais e profissionais dela.

Na manhã desta quarta-feira (4), um caso de estelionato foi registrado na delegacia de polícia de Leme (SP), envolvendo a transferência de R$ 10 mil via Pix sob ameaças feitas por telefone.

A vítima, uma empresária, relatou ter recebido uma ligação de um homem que alegava ser membro de uma facção criminosa e que demonstrava conhecer informações pessoais e profissionais dela.

O golpista, utilizando o número de telefone de DDD (19), afirmou que algo de grave poderia acontecer à vítima ou a seus familiares caso ela não realizasse a “ajuda” exigida. O autor forneceu dados para uma transferência via Pix, direcionada à uma determinada chave.

Diante das ameaças, a empresária realizou a transferência da quantia exigida, utilizando recursos de sua conta bancária. Após o ocorrido, ela reuniu provas do pagamento e compareceu à delegacia para registrar o caso.

A Polícia Civil investiga o golpe, buscando identificar o autor e apurar a eventual ligação com outras fraudes semelhantes.

Artigos Relacionados

Empresário ararense é preso em megaoperação acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de armas para facção criminosa do Rio de Janeiro

Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro desarticulam esquema de lavagem de dinheiro...

Guarda Civil Municipal realiza abordagem social à moradores em situação de rua no Centro de Araras, SP

A iniciativa tem como objetivo identificar pessoas em situação de vulnerabilidade, oferecendo orientação, acolhimento e...

Jovem de 24 anos morre após sofrer um mal súbito enquanto fazia musculação

Segundo o boletim de ocorrência, médica relatou que mãe da vítima, que tinha 24 anos,...

Últimas Notícias