Conselho Municipal da Criança e Adolescente solicita esclarecimentos sobre aumento de óbitos de recém-nascidos em Araras, SP

Segundo levantamento realizado pela nossa reportagem, ocorreram 8 natimorto e 10 com 6 meses ou menos, nos meses de outubro, novembro e dezembro.

O Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Araras (SP) enviou um ofício à Santa Casa local solicitando esclarecimentos sobre os recentes óbitos de bebês na cidade. O pedido vem em resposta a um aumento significativo no número de mortes registradas nos últimos meses.

Segundo levantamento realizado pela nossa reportagem, ocorreram 8 registros de natimorto e 10 óbitos de bebês com 6 meses ou menos, nos meses de outubro, novembro e dezembro.  O Conselho Municipal da Criança e Adolescente busca, por meio deste ofício, entender as causas desse aumento e as medidas que estão sendo tomadas pela Santa Casa para prevenir novos casos.

A resposta da instituição é aguardada com expectativa por todos os envolvidos. Nossa reportagem continuará acompanhando a revelação deste caso e trazendo atualizações assim que novas informações forem disponibilizadas.

Artigos Relacionados

Advogado Dr. Rogério Romanin alerta: “Esconder o preço é prática abusiva e fere o direito do consumidor”

“Todo produto ou serviço à venda deve ter o preço informado de forma clara, ostensiva...

Famílias sem condições de arcar com funeral terão apoio da Prefeitura de Araras (SP); veja quem tem direito ao benefício

Pessoas inscritas no CadÚnico, com baixa renda, ou em situação de vulnerabilidade social, têm direito...

Projeto “Aqueça um Coração” da Faculdade São Leopoldo Mandic leva calor humano a idosos de Araras, SP

A iniciativa foi da faculdade junto com os colaboradores estendendo aos docentes e alunos.Com o...

Últimas Notícias