“Acolher bem os ararenses é prioridade”, afirma prefeito Irineu Maretto

Segundo ele, a luta por avanços na área é árdua, mas com trabalho e dedicação será possível melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

O prefeito Irineu Maretto, reforçou seu compromisso com a assistência social na cidade. Em reunião nesta quinta-feira (20), com a equipe da Secretaria de Assistência Social, ele destacou a importância de otimizar programas, projetos e parcerias para garantir um atendimento mais eficiente à população.

“Que a assistência social muda a realidade das pessoas, não temos dúvidas, e cuidar dos ararenses é a nossa prioridade”, afirmou Maretto. Segundo ele, a luta por avanços na área é árdua, mas com trabalho e dedicação será possível melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

O plano de governo de Irineu Maretto e Elaine Brambilla prevê a ampliação dos serviços de assistência social, fortalecendo o acolhimento às famílias em situação de vulnerabilidade e garantindo acesso a programas de apoio e inclusão.

A proposta busca estruturar a rede de atendimento social da cidade, promovendo ações que garantam mais dignidade e oportunidades para a população.

Artigos Relacionados

Secretaria Municipal de Assistência Social beneficia 1.700 famílias com cestas básicas em Araras, SP

Para ter acesso ao benefício, os interessados devem atender a critérios específicos estabelecidos pelo Ministério...

Mesmo com chuvas abaixo da média, abastecimento segue garantido em Araras, SP

De acordo com o Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema), as...

Moradores do Jardim dos Ypês reclamam de mato alto e abandono de praça na região sul de Araras, SP

"Sabemos que o prefeito pegou a cidade praticamente abandonada, mas a situação aqui está muito...

Últimas Notícias