A ossada foi localizada no mesmo local onde, em maio de 2024, o corpo de Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, foi encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (SP) confirmou, nesta terça-feira (25), que a ossada encontrada em um matagal em Charqueada (SP) pertence a Yasmin Belemel de Oliveira, de 17 anos. A confirmação foi feita após a realização de exames de DNA, cujo resultado foi entregue à delegada Olívia Fonseca.
A ossada foi localizada no mesmo local onde, em maio de 2024, o corpo de Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, foi encontrado. As investigações iniciais descartaram qualquer conexão entre os desaparecimentos, mas a descoberta levanta novas possibilidades.
O velório acontece a partir das 17h30 desta quarta-feira (26), e o sepultamento será nesta quinta-feira (27), as 10 horas no Cemitério de Charqueada.
Buscas e evidências
Yasmin foi vista pela última vez em 2 de agosto de 2023, após sair de uma lanchonete. A área onde seus restos mortais foram encontrados já havia sido vasculhada diversas vezes durante as buscas por Victória, o que, segundo a polícia, pode ter dificultado a investigação.
A descoberta ocorreu após um homem que não é da região decidir procurar por conta própria. Ele encontrou os ossos a cerca de 50 metros do local onde Victória foi enterrada. No local, também foram encontrados fragmentos de ossos e um par de botas.
O caso Victória Lorrany
Victória desapareceu em abril de 2024, e seu corpo foi identificado três dias após ser encontrado em uma cova rasa. A perícia utilizou impressões digitais para a identificação.
No mesmo dia, a polícia prendeu Miguel Pereira, de 42 anos, suspeito de envolvimento no crime. Ele foi flagrado por câmeras de segurança passando ao lado da adolescente no dia do desaparecimento. Miguel, que era vizinho da família da vítima, chegou a questionar os parentes se ela já havia sido encontrada antes de ser detido.
A Polícia Civil segue investigando se há ligação entre os casos. (Com informações Danilo Telles – TV Metropolitana)
