Prefeitura interdita temporariamente o deck do Lago Municipal de Araras, SP

Interdição é preventiva e o processo de restauro já está em andamento.

A Prefeitura de Araras (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, que fica dentro do Lago Municipal. A interdição se dá para a segurança dos frequentadores do local, já que com o tempo, as madeiras foram se deteriorando, apodrecendo e se soltando.

“Queremos prevenir acidentes, uma vez que o local é muito frequentado, inclusive por crianças. O processo de restauro já está em andamento, então, em breve, devemos iniciar a manutenção do deque. É uma interdição temporária”, afirma a secretária municipal de Serviços Públicos, Sandra Milaré. Ela reforçou ainda que “apesar de a interdição estar sinalizada, é preciso que as pessoas estejam atentas e respeitem, evitando de qualquer maneira acessar o local”.

O lago de carpas faz parte da área do Lago Municipal que foi reformada e entregue em 2014, onde antigamente funcionava o zoológico da cidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Serviços Públicos).

Artigos Relacionados

Vazamento em tubulação do SABAZ Leste afeta abastecimento de água em Araras, SP

A SAEMA informou que equipes técnicas especializadas já estão trabalhando com prioridade máxima para conter...

SOLIDARIEDADE! Moradores do Condomínio Victorio Arthur Corrochel ganham ovos de Páscoa durante ação social em Araras, SP

A ação contou com o empenho do síndico Michel Jackson, das sub-síndicas Eliana Dantas e...

Homem é detido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Segundo a PM, ele já havia fugido da equipe em outras ocasiões, pulando muros de...

Últimas Notícias