Homem arromba veículo para furtar objetos em plena luz do dia no Jardim Celina em Araras, SP

O crime causou grande prejuízo à vítima. Após o furto, o criminoso utilizou o cartão bancário em diversos estabelecimentos da cidade, realizando compras de forma contínua e sem autorização, comprometendo rapidamente o saldo da conta.

Na tarde de domingo (11), por volta das 17h, um homem arrombou um veículo estacionado no Jardim Celina, em Araras (SP), e furtou um celular e um cartão de crédito que estavam no interior do carro.

O crime causou grande prejuízo à vítima. Após o furto, o criminoso utilizou o cartão bancário em diversos estabelecimentos da cidade, realizando compras de forma contínua e sem autorização, comprometendo rapidamente o saldo da conta.

A vítima só percebeu a movimentação quando começaram a chegar notificações de transações que não havia feito. O prejuízo financeiro foi considerado significativo, e o caso deixou os moradores da região em alerta.

A ousadia do criminoso chama atenção, já que a ação ocorreu em plena luz do dia e em uma área residencial movimentada. O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades competentes.

A recomendação é que os motoristas evitem deixar objetos pessoais e de valor dentro de seus veículos, mesmo que por pouco tempo.

Artigos Relacionados

EMOÇÃO PURA! Menina de 6 anos realiza sonho ao receber visita surpresa da Guarda Civil Municipal em Araras, SP

Como presente de aniversário, Thalita recebeu uma visita surpresa dos guardas civis municipais Pereira, Milan,...

Morre aos 93 anos o artesão Antônio Arsene, um dos nomes ligados à história do Monumento da Independência em Araras, SP

“Deus recolheu meu pai nessa madrugada para sua morada! Descansou nos braços do Senhor!”, declarou...

Homem é preso após furtar estabelecimento comercial na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

No momento da abordagem, ele foi flagrado com ferramentas utilizadas para arrombar o local, incluindo...

Últimas Notícias