“Voltei pra casa feliz por ver meu sobrinho sendo bem cuidado”, diz mulher ao visitar paciente no Hospital São Leopoldo Mandic em Araras, SP

“Foi minha primeira vez no hospital e fiquei encantada com a limpeza, o acolhimento e o sorriso no rosto de todos. Voltei pra casa feliz por ver meu sobrinho sendo bem cuidado”, escreveu.

Uma simples visita ao Hospital São Leopoldo Mandic em Araras (SP), se transformou em um momento de emoção e gratidão para a dona de casa Renata Panza. Nesta semana, ela esteve na unidade para visitar seu sobrinho internado e ficou impressionada com o atendimento prestado por toda a equipe.

Em uma publicação no grupo ARARAS SEM CENSURA, ela fez questão de agradecer publicamente através das redes sociais a todos os profissionais da instituição — médicos, enfermeiros, equipe da limpeza, recepcionistas e porteiros. “Foi minha primeira vez no hospital e fiquei encantada com a limpeza, o acolhimento e o sorriso no rosto de todos. Voltei pra casa feliz por ver meu sobrinho sendo bem cuidado”, escreveu.

Ela ainda destacou a importância de valorizar quando o atendimento é de qualidade: “Quando for bênção, devemos falar e agradecer. Quando for ruim, devemos falar pra melhorar”, completou.

A manifestação espontânea viralizou e foi recebida como um reconhecimento ao trabalho realizado na unidade, que tem se destacado pelo cuidado humanizado e estrutura acolhedora. A história de Renata reforça que, mais do que tecnologia e estrutura, um hospital também se faz com empatia, atenção e amor ao próximo.

Artigos Relacionados

Advogado Dr. Kléber Luzetti orienta consumidores sobre compras online não entregues: “Você tem direito à devolução do valor pago ou à entrega imediata”

Segundo o advogado, o prazo de entrega deve estar claramente indicado no momento da compra.Com...

Cemmil divulga resultados das provas práticas e de aptidão física em Araras, SP

Listagens estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico; classificação final será publicada no dia 11 de...

Ararense moradora da Zona Leste denuncia discriminação ao procurar emprego: “Julgam pela cor da pele e onde a gente mora”

“Eu já fui em diversos lugares entregar currículo. Mas quando eles olham onde eu moro,...

Últimas Notícias