Segundo testemunhas, o homem se exalta quando não recebe ajuda em dinheiro, chegando a xingar e gritar, gerando medo e desconforto em estabelecimentos comerciais e espaços públicos.

Na tarde deste domingo (31), moradores de Araras (SP) relataram a presença de um homem em situação de rua que tem chamado atenção pela sua conduta agressiva. Conhecido por circular por diversos pontos da cidade, ele já é familiar tanto para a população quanto para as autoridades locais.
Segundo testemunhas, o homem se exalta quando não recebe ajuda em dinheiro, chegando a xingar e gritar, gerando medo e desconforto em estabelecimentos comerciais e espaços públicos. Apesar disso, algumas pessoas, sensibilizadas por sua situação de vulnerabilidade, oferecem alimentos ou pequenas quantias em dinheiro.
Comerciantes e populares pedem uma ação mais efetiva do CENTRO POP. “A Guarda Civil Municipal faz tudo que está ao seu alcance, mas gostaríamos que o CENTRO POP demonstrasse a mesma preocupação”, afirmou um comerciante que já se sentiu ameaçado pelo homem.




