Coveiro que atirou em prédio da Procuradoria diz que “perdeu a cabeça” por investigação sobre sumiço de ossos em Araras, SP

Em nota, a Prefeitura lamentou o episódio e informou que o servidor será afastado preventivamente de suas funções até a conclusão das apurações.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Araras (SP) foi alvo de disparos na noite de quarta-feira (3). O autor é um coveiro do Cemitério Municipal, que se apresentou nesta quinta-feira (4), acompanhado de um advogado. Ele vai responder ao inquérito em liberdade.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o servidor, dirigindo um Volkswagen Crossfox, efetuou três disparos contra a sede da PGM. Ninguém foi atingido. Assista abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)

Segundo o delegado Tabajara Zuliani, o funcionário público declarou que “perdeu a cabeça” em razão de uma sindicância aberta pela Prefeitura para investigar o desaparecimento de ossos em covas do cemitério. A Guarda Civil Municipal foi acionada e a ocorrência registrada na Polícia Civil, que investiga o caso.

Prefeitura confirma afastamento

Em nota, a Prefeitura lamentou o episódio e informou que o servidor será afastado preventivamente de suas funções até a conclusão das apurações.

Rádio também foi alvo de disparos

Na manhã desta quinta-feira (4), uma emissora de rádio da cidade também foi alvo de tiros. A Polícia Civil investiga se os dois ataques estão relacionados.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) destacou que o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Limeira conduz as diligências. “A Polícia Civil realiza diligências para identificar todos os envolvidos e não descarta a possibilidade de conexão entre as ocorrências”, informou a SSP.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

Últimas Notícias