"A gente chora ao encontrar dessa forma", diz vítima que teve seu veículo furtado em Araras, SP

Ela lamentou a situação, destacando que, para algumas pessoas, o veículo sem condições de reparo pode ser considerado lixo, pois não possui recursos financeiros para a instrução dos devidos reparos.

Uma mulher residente em Araras (SP) que teve seu veículo Fiat/Uno furtado na terça-feira (18, em frente a Estação Rodoviária “Padre João Modesti”, o encontrou todo depenado neste sábado (22) na zona rural da cidade de Leme (SP) em um estado deplorável.

De acordo com a vítima, o veículo estava completamente desmontado e danificado. As rodas, o radiador, a injeção e os aparelhos elétricos dos vidros foram removidos. Além disso, os cabos foram cortados e as portas foram destruídas. A protegida, identificada como Karen Mayara, expressou sua indignação em uma publicação nas redes sociais, comparando o estado em que o carro foi encontrado com uma sucata. “Infelizmente a gente chora ao encontrar dessa forma, mas, encontraram graças a Deus!”

Ela lamentou a situação, destacando que, para algumas pessoas, o veículo sem condições de reparo pode ser considerado lixo, pois não possui recursos financeiros para a instrução dos devidos reparos. Por outro lado, para ela, que investir dinheiro e sentimentos no automóvel, a situação é como ter dinheiro suficiente para comprar um veículo novo.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

A vítima também agradeceu o esforço das forças de segurança no caso. Ela aceitou o apoio prestado pela Guarda Civil Municipal do município de Leme, que se empenhou desde o início na busca pelo veículo. Karen Mayara também mencionou a Polícia Militar de Araras e a Polícia Militar de Leme, que estiveram envolvidas no processo de localização do automóvel. Além disso, ela mostrou sua gratidão ao serviço de guincho do Neto e ao motorista Lucas, que foram fundamentais para recuperar o veículo.

O furto e a subsequente recuperação do veículo ressaltam a importância da segurança pública e do trabalho conjunto das forças policiais e comunidade para combater crimes dessa natureza. No entanto, o caso também reflete a realidade enfrentada por muitos proprietários de veículos, que frequentemente sofrem com furtos e roubos, bem como com as dificuldades decorrentes do processo de recuperação.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias