PUBLICIDADE

Abordagem Tensa: PMs agem com rapidez ao desarmar indivíduo alterado durante patrulhamento na madrugada em Araras, SP

Com a aproximação da viatura ele aumentou a marcha em sua bicicleta se aproximando de uma casa onde adentrou jogando alguns objetos, saindo novamente onde foi abordado. De pronto foi possível ver que estava alterado e desobedeceu e resistiu a abordagem.

Na madrugada desta terça-feira (13), os policiais militares cabo Ezequiel e soldado Athos, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de indivíduo em posse de arma de fogo pela rua do Servidor Público, bairro José Ometto I.

Pelo local, a equipe se deparou com um indivíduo nas caracteristicas passadas. Com a aproximação da viatura ele aumentou a marcha em sua bicicleta se aproximando de uma casa onde adentrou jogando alguns objetos, saindo novamente onde foi abordado. De pronto foi possível ver que estava alterado e desobedeceu e resistiu a abordagem.

Acalmados os ânimos e com apoio dos policiais militares sargento Prado, cabo F. Gallo e soldado Jordano, foi franqueado a entrada dos das equipes juntamente com sua mãe onde na busca foi visualizado sobre a mesa um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, foi liberado para responder através de inquérito.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias